Fã Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento do Fã Clube!

Ir para baixo

O nascimento do Fã Clube! Empty O nascimento do Fã Clube!

Mensagem  Roberts Sáb Ago 13, 2011 6:00 pm

Opa.
Bem, muita gente não deve ter entendido nada e não tem ideia do que está acontecendo. Logo, cá estou eu para explicar.
Todos nós criamos um vinculo afetivo e najal muito forte durante esse periodo de espera pelo show e não gostariamos de perder.
Por isso a ideia de juntar todo o povo do chat e criar um Fã Clube.

Quais os nossos objetivos:

  • Dividir nosso material, ideias e informações sobre a Avril;
  • Estar juntos e preparados para o proximo show;
  • Nos divertir, brincar, zoar e tudo mais;
  • Acima de tudo, não nos separar.



Porque o nome "Won't Let You Go" e não "The Best Damn Fãs"?

Nós reparamos que a maioria não tem como seu CD favorito o The Best Damn Thing, logo, não há motivo ou razão para carregarmos isso no nosso nome. Além do que, quantos mil The Best Damn Fãs não devem existir por ai? E também, nosso objetivo principal foi não nos separar, então, por isso, "Won't Let You Go", em português "Não deixarei você ir". E é isso, nós não nos deixaremos ir.

Quais as propostas do Fã Clube:

  • Vamos fazer um Kit Fã, composto inicialmente por Carteirinha de Sócio, Camiseta e Botton (A nota fiscal de tudo será mostrada a todos para ficar provado de que NADA, e repito, NADA será embolsado por mim);
  • Realizar promoções de CDs, DVDs, e outras parafernálias da nossa Canadense;
  • Divulgar a Avril no Rio de Janeiro;
  • E outros projetos futuros...


Mas Rob...

  • Tenho um amigo que não é do Chat, ele pode participar? Pode sim! Mas nós somos um grupo bem seleto, se ele causar problemas, será dignamente expulso do FC.
  • Tenho um amigo que não é do Rio de Janeiro, ele pode participar? Poder pode, mas acredito que ele não se sentirá muito a vontade pois não poderá ir nos encontros e tudo mais. Mas é claro que pode.
  • Tenho tantas ideias que poderiam ajudar! Você quer ouvir? Clarooo!! Tem um fórum pra Dúvidas, Criticas e Sugestões, crie um tópico la e vamos todos avaliar sua ideia! Very Happy


Bem, creio que não cabe a mim dizer mais nada. Muito obrigado pela atenção!
Abraços, Roberts Fap Fap Fap!
Roberts
Roberts
Complicated
Complicated

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 33
Localização : Pedra de Guaratiba

https://www.facebook.com/aboyblue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos