Fã Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fernanda :)

2 participantes

Ir para baixo

Fernanda :) Empty Fernanda :)

Mensagem  Fernanda de Mello Seg Ago 08, 2011 11:52 pm

Nome: Fernanda de Mello

Nascimento: 17/01/1996

Estado Civil: Solteira

Cd preferido: Sou dessas que não consegue escolher um melhor, depende do momento.

Música favorita: É MUITO difícil, todas são especiais para mim, mas vamos lá... Fall to pieces, when you're gone, I'm with you, sk8er boi, keep holding on, everybody hurts, losing grip, mobile, runaway, too much to ask, slipped away e won't let you go(sou complicada, não consigo escolher poucas, ok).

Fale um pouco sobre você: Me considero uma pessoa bem tímida, até o momento que viro amiga, de verdade. Amizade para mim é algo muito sério e que só se constrói com o tempo. Sou bastante caseria, adoro sempre estar antenada e me manter bem informada. Amo e entendo muito de futebol, torço para o Fluminense(deu para notar que entendo mesmo). Sou cinéfila assumida. Meus filmes e livros preferidos são os de romance, mas também adoro uma boa comédia(inteligente, claro). Amo história em geral e aprender novas línguas. Apaixonada por música e claro, AVRIL LAVIGNE!
Enfim, I'm a Little Black Star.
P.s.: Sou a Sandy pré-devassa.
Fernanda de Mello
Fernanda de Mello
Complicated
Complicated

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fernanda :) Empty Re: Fernanda :)

Mensagem  Roberts Ter Ago 09, 2011 3:35 am

Cara, você não é digna. Nada digna. Fluminense? Cara, saia desse forum agora por favor. AHSHUASHUAHS
BRIMKS!
Ó, feeeeeeeeer, te adoro muito. Obrigado por estar aqui e prestigiar esse nosso trabalho! <3
Bem vinda!
Roberts
Roberts
Complicated
Complicated

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 33
Localização : Pedra de Guaratiba

https://www.facebook.com/aboyblue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos